1 de jun de 2015

Capítulo 14

-Com Vanessa-

Zac: É o casamento de minha irmã em Nápoles.
Vanessa: E...?
Zac: E eu preciso ir. Queria que você viesse também.
Vanessa: O que? Eu não posso chegar lá e simplesmente conhecer sua família.
Zac: Qual é, não tem nada demais nisso.
Vanessa: Você não pode simplesmente explicar a ela que está numa missão importante?
Zac: Nessa, é o casamento de minha irmã mais nova.
Vanessa: Argh!
Zac: Além do mais, eu vou entrar com ela no altar.
Vanessa: E o seu pai?
Zac: Ele nos abandonou quando soube que minha mãe estava grávida. - falou com uma cara triste
Vanessa: Eu sinto muito.
Zac: Então vamos comigo para Nápoles.
Vanessa: Tá, eu vou!! - falei contrariada –
Eu não sabia porque tinha aceitado aquele convite, quando tudo que ele fazia era me irritar com suas piadinhas. Mas, de fato, eu queria passar aquele tempo com ele.
Então, mais tarde, naquele mesmo dia, pegamos um vôo para Nápoles. A cidade era ao leste da Itália, então o vôo demorou um pouco. Assim que aterrissamos, senti o clima mais quente de lá,e fiquei animada. Finalmente poderia deixar meus casacos de lado um pouco. Mas o Zac cortou meu barato ao dizer que era frio a noite. Perguntei se a família dele morava lá, e ele disse que os avós dele sim, e que por isso seus pais tinham comprado uma casa de veraneio à beira da praia. Mas moravam todos em Boston. Pegamos um táxi, e paramos em frente á uma casa elegante e acolhedora, com as paredes rosé e vidros. Ele tocou a campainha, e enfim abriram.
Reese: Você veio! - falou animada, abraçando-o -
Adivinhei, no momento, que aquela era a irmã dele. Não só pela animação em tê-lo visto, mas era tão bonita quanto ele e  tinha cabelos loiro.
Zac: Claro que eu vim. Eu prometi. - sorriu, e entramos - Essa é a Vanessa. - me apresentou -
Vanessa: Oi. - sorri simpática - É um prazer.
Reese: O prazer é todo meu! - falou animada - Seja bem-vinda a familia.
Starla: Zac? - falou aparecendo - Oh, meu menino! Que saudades de você! - o abraçou –
A Starla devia ter seus cinquenta anos, mas ainda assim era muito bonita. Tinha os cabelos curtos, no tom castanho claro que combinava perfeitamente com a cor de seus olhos, e parecia ser muito simpática.
Zac: Oi, mãe. Você está linda!
Starla: Pare. - riu, sem graça -
Zac: Essa é a Vanessa. Minha... acompanhante
Vanessa: Oi.
Starla: Sua acompanhante é muito bonita, filho. - eu ri, envergonhada -
Vanessa: A senhora também é muito bonita. Não sei a quem o Zac puxou. - brinquei e todos riram -
Starla: David! - chamou - David! - gritou novamente, e um homem apareceu -
David: Ohh, Zachary! Que bom que vieram, a Reese estava tão nervosa. - ela riu -
Zac: Oi, pai. - PAI??? - Eu sei, ela me ligou umas cem vezes hoje.
David: Olá, como vai? - falou me cumprimentando, e eu sorri -
Como assim, pai???? Ele não disse que o pai dele tinha os abandonado???
Starla: Venham, vou acomodá-los no quarto.
Zac: Não se preocupe, mãe, eu me viro. - ela sorriu, e nós subimos as escadas enquanto ele carregava minhas malas a as dele -
Vanessa: Achei que você tinha dito que seu pai te abandonou.
Zac: Ah. Era mentira, você estava começando a tagalerar de novo e foi só pra te convencer a vir. - falou naturalmente -
Vanessa: Você é um idiota. - entramos no quarto, e tinha apenas uma cama de casal -
Zac: Bem-vinda a Nápoles. - jogou as coisas em cima da cama -
Vanessa: Uma cama de casal. Bem sutil.
Zac: É, eu amo minha mãe. - ele sorriu - Se quiser tomar um banho, tem toalhas na suíte.
Vanessa: É, eu quero.
Zac: Certo. - ficamos quietos por uns segundos - Eu vou descer pra cumprimentar o resto da família.
Vanessa: Estarei lá em alguns minutos.

-Com Poncho-

Então, eu desci. Na área externa da casa, perto da piscina, estavam meus avós, meus tios e alguns primos.
Francesca: Oh, meu netinho! Como você está crescido. E forte!
Zac: A senhora me viu no último verão, Nana.
Francesca: Sim, já faz muito tempo. - eu ri -
Zac: O que tem pro almoço? - perguntei, curioso e com fome -
Francesca: Risoto!
Zac: Eu amo esse lugar. - brinquei, e fui até a cozinha -

-Com Vanessa-

Depois de tomar um banho e trocar de roupa, desci. Cheguei na cozinha, e enquanto caminhava para a varanda, um cara atraente me chamou.
Xxx: Você é a namorada do Zac, não é?
Vanessa: Oh, não. Somos só amigos.
Xxx: Hum. - sorriu malicioso - Sou o Jeremy Sumpter, primo do Zachary. - estendeu a mão, e eu o cumprimentei -
Vanessa: Vanessa.
Jeremy: É um nome muito bonito... - falou sem soltar minha mão -
Vanessa: Meus pais também acham. - ele riu -
Zac: JEREMY! - gritou -
Jeremy: Oi, primo!
Zac: Já vi que você acabou de conhecer a Vanessa. - me puxou pela cintura, colando meu corpo no dele -
Jeremy: Sim, é uma mulher agradável. - sorriu -
Zac: É. A vovó tá te procurando.
Jeremy: Vou ver o que ela quer. - sorriu - Foi um prazer, Nessa. - piscou pra mim e saiu -
Zac: Idiota.
Vanessa: Seu primo é bem sutil.
Zac: Ele me odeia. Sempre teve inveja de mim.
Vanessa: Porque você sempre foi o mais bonito e sempre teve tudo do melhor, não é? - adivinhei -
Zac: É verdade. - falou - Não quero você perto desse cara. Ele é dissimulado, faz pra me provocar.
Vanessa: Por que? Ele é interessante. - brinquei -
Zac: Não me provoque, Vanessa. - saímos da casa -
Reese: Ei, Nessa! - me chamou, sentada perto de um grupo de mulheres - Venha até aqui, estamos escolhendo as fotos pra colocar na decoração.
Zac: Você não precisa ir se não quiser.
Vanessa: Eu quero. - sorri, e fui até lá -

-Com Zac-

Jim: Então cunhadinho... Namorada nova? - perguntou -
Zac: Não, não estamos namorando. - falei admirando-a, que se divertia vendo as fotos com minha irmã, minha avó, minha mãe e minhas tias -
Jim: Só amigos? - tomou um gole da cerveja -
Zac: Com alguns benefícios. - ele riu - Foi o melhor sexo que já tive na minha vida. - falei me lembrando -
Jim: Quando você vai tomar jeito, cara?
Zac: Só porque você vai se casar com minha irmã não significa que pode me tratar assim. - brinquei - Ainda exijo respeito. Não se esqueça que ajudei vocês dois quando o papai não apoiava esse relacionamento.
Jim: Eu sei. Mas você já tem quantos anos, 28? Não pensa em se casar, construir algo estável?
Zac: Estou bem, cara.
Jim: Você que manda, então.
Então, fomos eu e ele até o grupo que as mulheres estavam.
Starla: Olhe, querido, você e a Reese quando eram pequenos! - me mostrou uma foto -
Zac: Eu me lembro desse dia. - sorri - Ela estava irritada comigo porque eu joguei a cabeça de sua boneca preferida pela janela. - ela riu -
Vanessa: Que malvado. - riu -
Reese: Sim, ele sempre me fazia chorar.
Starla: Olhe esta, você no banho.
Zac: Desde pequeno sou lindo.
Audrey: Eu concordo. - sorriu, aparecendo -
A Audrey era minha prima de segundo grau, e tinha sido minha primeira mulher. Perdemos a virgindade juntos, e namoramos por alguns anos mas não passou disso. Ela vestia um short jeans e uma camisa longa escura, combinando com seus cabelos negros. Na verdade, quando terminei com ela tinha uns 17 anos, mas depois disso continuamos transando sempre que nos encontrávamos. A mamãe e a Reese não gostavam muito dela, afinal era filha bastarda de meu tio Filippo, que teve um caso fora do casamento. E digamos que ela tinha um comportamento... vulgar. O Jim já tinha traído a Reese com ela no início do relacionamento, a Reese descobriu e deu uma confusão gigante. Mas terminou perdoando-o, e três anos depois ficaram noivos.
Zac: Oi, Audrey. - sorri - Não sabia que você viria.
Reese: Nem eu! - sorriu, irônica -
Audrey: É, acho que acidentalmente você esqueceu de me convidar, priminha. Mas a vovó me ligou pela manhã. - olhamos todos pra ela -
Francesca: Ela é da família.
Audrey: Obrigada, vovó. Vou ver se acho alguma coisa pra comer. - falou saindo -
Reese: Você não podia ter convidado ela pro meu casamento, vovó!
Francesca: Ela é da família, Ree! Tem o direito de estar aqui.
Zac: Eu vou subir e tomar um banho. - falei tentando acalmar a discussão - Vejo vocês amanhã de manhã. Boa noite. - sai de lá e subi as escadas -
Entrei no quarto, tirei os sapatos, a calça e a camisa. Cheguei no banheiro, tirei a cueca e entrei no chuveiro.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oiiii!!
Ainda bem que a Vanessa aceitou o convite do Zac neh!?
Espero que role alguma coisa a mais durante essa viagem ao casamento
da Reese.
Até eu fiquei tipo "OI!? O pai do Zac não tinha abandonado eles??"
Esse Zac não tem jeito!! Mas estou sentindo um clima de namorados nessa
história, principalmente quando o primo do Zac apareceu!!
Mais essa agora, espero que essa Audrey não traga problemas!!!
Será que a Audrey vai invadir o banheiro do Zac e a Vanessa
vai pegar?? M-E-D-O!
Comentem ai....
Beijos e até qualquer momento!!

4 comentários:

  1. Eu quero mais...
    Adorei o capítulo, mas quero saber o que irá acontecer no casamento.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Bem que a Nessa podia entrar no chuveiro com o Zac né?! Kkkkk
    Amei o capítulo ♡♡♡
    Posta mais, kisses

    ResponderExcluir
  3. Bem que a Nessa podia entrar no chuveiro com o Zac né?! Kkkkk
    Amei o capítulo ♡♡♡
    Posta mais, kisses

    ResponderExcluir
  4. Ameii ,curiosa aqui ,posta mais bjs bjs!

    ResponderExcluir