2 de jun de 2015

Capítulo 15

-Com Vanessa-

Alguns minutos depois, todos foram dormir. Cheguei no quarto e ouvi o barulho da água do chuveiro caindo... Imaginei cada centímetro do corpo bem definido dele sendo percorrido pela água quente. Então, tirei minha roupa e entrei no chuveiro com ele.
Zac: Nessa: - perguntou surpreso - Wow.. - falou me olhando de cima a baixo -
Vanessa: Preciso tomar um banho, também. - falei me aproximando dele -
Zac: Achei que havia dito que não haveria próxima vez.
Vanessa: Não acredite em tudo que uma mulher diz.
Então ele me puxou pela nuca, e ali, com a água caindo sobre nós dois, me beijou com vontade, enquanto suas mãos trilhavam um caminho já conhecido.
Zac: Bom dia.. - sussurrou, se sentando na cama –
Claramente,ele tinha acordado primeiro que eu, e tinha se levantado. Vestindo uma bermuda creme e uma camisa quadriculada dobrada até os cotovelos, ele segurava nas mãos uma bandeja com iogurte, torradas, mel, café e suco.
Vanessa: Bom dia. - falei me sentando segurando o lençol sobre os seios, ainda meio sonolenta -
Zac: Você estava me devendo um café da manhã. Trouxe na cama pra evitar que fuja de mim novamente. - ele sorriu, fofo
Vanessa: Hum, torradas. - sorri, mordendo uma
Zac: Não sabia do que você gostava então trouxe de tudo um pouco.
Vanessa: Está perfeito. - sorri
Zac: A noite de ontem foi maravilhosa... - falou me olhando -
Vanessa: Sim. Cada vez melhor. - ele me deu um beijo no nariz, e se levantou
Zac: Te espero lá embaixo. Não fuja de mim outra vez. - falou e saiu do quarto
Então terminei de comer, tomei um banho e desci.
Vanessa: Bom dia. - cumprimentei a Reese, que estava na sala de estar
Reese: Bom dia, Nessa. - ela sorriu
Vanessa: Nervosa pro grande dia?
Reese: Nem acredito que já é amanhã. - me sentei ao lado dela
Vanessa: Tenho certeza que será uma cerimônia muito bonita.
Reese: Assim espero. São tantas coisas pra resolver daqui até lá.
Vanessa: Estou aqui se precisar de alguma coisa. - sorri
Reese: Você deve ser muito especial, Nessa. - a olhei - Digo... O Zac nunca apresentou mulher alguma pra gente. Você deve ser especial pra ele.
Vanessa: Não somos namorados.
Reese: Isso não impede que meu irmão sinta algo por você.
Vanessa: Não acho que isso seja verdade. Pelo que conheço dele, ele não é bem o tipo de cara que se apaixona.
Reese: Não quero me meter entre vocês dois, de qualquer forma. Só quero que saiba que gostei muito de te conhecer. - ela sorriu
Vanessa: Eu também.
Zac: Vocês parecem duas velhinhas fofocando sobre mim. - apareceu
Reese: Como se você fosse tão importante assim. - eu ri
Zac: Ha ha ha. A Audrey tá te procurando. - provocou
Reese: Idiota. - ela fechou a cara e saiu

-Com Zac-

Mais tarde, vi a Vanessa sentada na varanda, folheando uma revista de noivas que provavelmente pertencia a Reese.
Zac: Vem. Quero te mostrar uma coisa. - a peguei pela mão
Vanessa: Pra onde estamos indo
Zac: Você vai ver.
Então a levei para a praia. O sol já estava se pondo, e não muito longe dali havia uma pedra grande que nos dava uma visão ampla de toda a extensão do mar. Algumas gaivotas uivavam e davam ao lugar um clima totalmente romântico. Além disso, o clima perfeito misturado com a iluminação que
declinava a cada segundo me faziam sentir uma sensação incrível.
Vanessa: Já posso abrir os olhos?
Zac: Pode. Não é nada demais, mas...
Vanessa: Ai meu Deus. Esse lugar é lindo. - falou admirando o sol que fronteirava o mar
Zac: É. - parei ao lado dela - Eu venho aqui desde criança.
Vanessa: Deve ter sido muito bom ter tido uma infância num lugar desses. Incrível.
Zac: É. - me sentei, e ela fez o mesmo - Me considero um homem de sorte.
Vanessa: Você é. - ela sorriu
Zac: Sabe, eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. - a olhei, e ela corou
Vanessa: O que você quer dizer com isso?
Zac: Na verdade eu queria ser médico, pouca gente sabe disso. - ela me olhou, surpresa - Mas minha vida deu uma reviravolta e eu larguei esse sonho. E gosto do meu trabalho hoje. É difícil, não dá pra planejar, você precisa observar as pessoas, ficar de olho nelas e protegê-las.
Vanessa: Mas sente vontade de ter feito outras escolhas?
Zac: Sinto, ás vezes. - a olhei, triste - Mas nem sempre a gente sabe o que precisa. Ser médico é a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá pra consertar uma pessoa. Queria ter essa sensação de vez em quando.
Vanessa: Eu sempre quis fazer o que faço hoje. - ela me olhou também - O marido de minha mãe é militar, então cresci com os valores dele. Aprendi a fazer o que é certo e repreender quem não o faz.
Zac: Ele parece ser um cara legal.
Vanessa: Ele é minha referência de pai. - sorriu - Sua família também é maravilhosa, eu sempre quis ter uma família grande. - falou, mudando de assunto - Sempre fomos só eu e minha mãe. Meu pai sempre foi um cretino e nunca quis saber de mim.
Zac: Ele não sabe o que está perdendo. - brinquei e ela riu
Vanessa: Mas minha mãe se casou novamente, como falei.
Zac: Entendo. Bem, você pode vir aqui quando quiser ver minha família. - sorri - Considere-a sua também. - ela me olhou, sorrindo também
Vanessa: Todos aqui acham que somos namorados.
Zac: Eu sei.
Vanessa: E por quê não desmente?
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oiiii!!
É Rafa vc acertou em cheio!! 
"Não haverá proxima vez", ne dona Vanessa!? hahahaha
Louca pra chegar logo esse casamento!! Não vejo a hora...
Que lindooo essa última parte neh!?
Não sabia que o Zac queria ser médico... Que triste o pai
da Vanessa ter abandonado ela neh!?
O que será que o Zac vai responder hein!? Será que ele
vai falar que sente algo muito forte por ela ou coisa parecida?? 
Comentem ai....
Beijos e até qualquer momento!!

4 comentários:

  1. Que clima hein?até a Reese já percebeu,o Zac é terrível(por provocar a irmã )e ao mesmo tempo fofo.Posta mais,bjs bjs!

    ResponderExcluir
  2. Own
    Adorei essa amizade entre a Van e a Reese.
    Louca de ansiedade para o casamento.

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus que capítulo mega perfeito
    Acho que finalmente eles vão ficar juntos pra valer
    ameeei ♡♡♡
    Posta mais, kisses

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir