3 de jun de 2015

Capítulo 16

Zac: Porque eu gosto da ideia. - sorri, tocando a mão dela
Vanessa: Sua mão está quente...
Zac: Isso é porque eu estou feliz neste exato momento. O jeito como a luz ilumina o rosto, tem uma leve brisa gelada soprando seus cabelos.... E não importa se eu tiver 10 mil outros momentos como esse, ou só este, porque serão iguais. É só isso. Porque agora, neste momento, eu tenho isso. - ela me beijou rapidamente, com uma mão em minha face
Vanessa: Nós devíamos voltar. - falou se levantando, sem graça - Está ficando escuro.
Zac: É, tem razão. - me levantei também - Hoje vou te dar a chance de provar de minha comida. Sou um ótimo cozinheiro. - ela riu
Vanessa: Essa eu quero ver. - descemos a pedra
Chegamos em casa, e fomos tomar um banho. Alguns minutos depois, eu estava na cozinha começando a preparar minha especialidade - spaghetti ao molho branco - quando ela apareceu.
Vanessa: Hum, o cheiro tá ótimo. - se sentou na bancada da cozinha, enchendo duas taças de vinho
Zac: Eu te falei, sou um ótimo cozinheiro. - brinquei, pegando uma das taças -
Vanessa: Ainda não provei pra me certificar disso.
Zac: Não me subestime, Vanessa. - coloquei uma toalha sobre o ombro
Vanessa: E é bom não demorar, estou faminta. - brincou
Audrey: Huuum.. - falou aparecendo - Senti o cheiro lá de fora. Deixa eu adivinhar. - parou na minha frente - Está fazendo pra ela o mesmo spaghetti ao molho branco que fazia para mim.
Zac: Audrey... - a repreendi
Vanessa: Com licença. - colocou a taça em cima da mesa e se levantou -
Zac: Não, Nessa... - a chamei - Nessa, espera! - pedi, mas ela subiu as escadas com raiva - Obrigado, Audrey. - coloquei a toalha em cima da mesa e fui atrás dela -
Audrey: De nada.
Entrei no quarto, e ela estava na janela, quieta.
Zac: Nessa... - chamei-a
Vanessa: Péssima ideia falar comigo agora.
Zac: Me desculpe pela Audrey, ela é uma inconsequente.
Vanessa: Desculpas? Desculpas pelo que? - ela me olhou - Ela não disse nenhuma mentira.
Zac: Você está com... ciumes?
Vanessa: O que? - saiu andando - Não seja idiota. Apesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.  - se sentou na cama
Zac: Então essa discussão é sem sentido. - me sentei ao lado dela, me aproximando
Vanessa: Não, não é. - falou amolecendo, e eu dei um selinho demorado nela
Zac: É sim, olha... - dei outro selinho, me deitando por cima dela -
Vanessa: Não...
Zac: Eu gosto de estar com você. - a olhei, fazendo carinho em seus cabelos
Vanessa: Então, quer brigar ou fazer outras coisa? - ela sorriu, e eu voltei a beijá-la

-Com Vanessa-

No manhã seguinte, me levantei cedinho. Despropositalmente, ao sair do meu quarto, vi a Audrey saindo do quarto da Reese. Ela me encarou por uns segundos, e seguiu o seu caminho, assim como o fiz. Era o dia do casamento, então a maioria dos familiares do Zachary já estavam na sala, esperando a hora da cerimonia, que seria ao entardecer. Então, um pouco mais tarde, o Zac acordou e desceu também. Brincávamos animados com o Liam, seu priminho de três anos, quando ouvimos um grito agudo vindo do andar de cima.
Vanessa: Essa peça encaixa aqui, olha. - falei, mostrando-o no brinquedo
Liam: Isso, tia! - riu, animado
Xxx: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!
Vanessa: O que foi isso? - falei me levantando
Zac: É a Reese. - falou correndo ao subir as escadas, e eu fui junto. Chegamos no quarto dela, e ela estava aos prantos, sentada na cama, inconsolável. No chão, alguns retalhos brancos que notavelmente pertenciam a um vestido de noiva.
Vanessa: Ai meu Deus. - levei a mão a boca, abismada com o que sobrara do vestido dela
Reese: Zac!!! - gritou, chorando, e ele a abraçou
Zac: Meu Deus, Ree. Quem cortou o seu vestido?
Vanessa: Eu sei quem foi. - falei, saindo de lá decidida
Desci as escadas e encontrei com a Audrey, sentada no sofá com um sorriso debochado. A puxei pelo braço e a levei para fora.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ai que perfeito!!!
Que ódio!! Essa Audrey tem que se meter neh!? Palhaçada!!
Mas ainda bem que tudooo está como antes ;)
Tadinha da Reese!!! Só pode ter sido a Audrey!!
PORRADA, PORRADA hahahahaha
Agora eu quero ver.... Espero que a Vanessa dê uma boa lição
nessa coisinha ai!!
Comentem ai....
Beijos e até qualquer momento!!

4 comentários:

  1. Adorei o capítulo....
    E espero que tenha porrada!!!
    Posta logo ;)

    ResponderExcluir
  2. Essa Audrey é uma filha da pu**
    aiii que ódio dela
    tadinha da Reese
    amando esses momentos Zanessa ♡♡♡
    posta mais, kisses

    ResponderExcluir
  3. Ahhh vou pegar essa Audrey pelos cabelos kkkkkk
    Posta mais hj se der bjss

    ResponderExcluir
  4. Cara ,o Zac tá muito fofooo,e essa vagabunda da Audrey,tomara que a Vanessa inclua ela na lista de pessoas que ela já matou,mentira kk ,mas pelo menos dê uma boa surra nela.Posta mais bjs bjs!

    ResponderExcluir