4 de jun de 2015

Capítulo 17

Audrey: Ai! Você está me machucando!
Vanessa: Escuta aqui, garota. - a joguei na parede - Eu sei que foi você que destruiu o vestido de noiva da Reese.
Audrey: Ah é? - me olhou, desafiadora - E como você pode provar isso?
Vanessa: Eu te vi saindo do quarto dela de manhã, esqueceu?
Audrey: Ninguém nessa casa vai acreditar em você. - falou na defensiva
Vanessa: Só porque você é uma vadia sem coração não significa que você tenha o direito de destruir o sonho da Reese.
Audrey: Quem é você pra me dizer o que eu devo ou não fazer? - me olhou desafiadora, e eu dei uma bofetada na cara dela
Vanessa: Eu sou Vanessa Anne Hudgens. - a olhei, com um olhar superior - É bom você aprender quem eu sou. - sai de lá, voltando para o quarto
Entrei no quarto novamente, e a Reese estava inconsoláveis. Fazendo jus ao posto de homens, o Zac e o Jim, seu noivo, tentavam em vão acalma-la.
Jim: Não fica assim, amor. - falou segurando a mão dela - Tá tudo bem, a gente pode adiar o casamento...
Reese: Nãoooooooooo! - falou chorando
Zac: Pede o da mamãe emprestado, ela ainda o guarda em algum lugar...
Vanessa: Ree. - me sentei ao lado dela - Fica calma, não entre em pânico.
Reese: Nessa, meu vestido! Era tão lindo... Tinha sido feito especialmente pra mim! - falou chorando mais ainda
Vanessa: Será que vocês podem dar licença pra gente um minutinho? - pedi, e eles se retiraram
Reese: O que eu vou fazer agora?
Vanessa: O primeiro passo é parar de chorar, ou ficará com olheiras no dia do seu casamento.
Reese: Tudo bem. - respirou fundo, me olhando - E agora?
Vanessa: Olha, a minha ideia é a gente ir até a cidade e procurar algum vestido que te agrade.
Reese: Eu nunca vou achar um vestido tão bonito em pouco tempo, vou cancelar o casamento.
Vanessa: Você acha que o Jim quer se casar com você ou com o seu vestido? - ela me olhou, atenta - Ree, os homens nem reparam nessas coisas. Além do mais, você não pode cancelar um dia tão importante como esse porque rasgaram o seu vestido.
Reese: Só pode ter sido a Audrey.
Vanessa: Sim, foi ela. - ela se levantou, com raiva - E eu já dei uma lição nela. Você tem coisas maiores pra se preocupar agora.
Reese: Você tem razão, Nessa. - ela me olhou com ternura - Vamos até a cidade achar um vestido deslumbrante. - falou decidida, e saímos
Eu e a Reese passamos o dia inteiro na cidade, procurando um vestido ideal. Ela ainda estava triste e reclamava do vestido anterior, mas já estava mais animada e conformada. Aliás, que mulher não mudaria de humor fazendo compras na Itália? Entramos em algumas lojas, mas os vestidos de noiva italianos eram muito glamourosos para a ocasião - um casamento ao entardecer na praia. Até que entramos em um ateliê chamado "La Vie", e encontramos um vestido fabuloso. Era simples, de alcinha, e não tinha muitos detalhes além de uma calda de renda. Mas ainda assim, era muito chique. O compramos, e já chegamos em casa praticamente na hora do casamento. A equipe de maquiadores e cabeleireiros já esperam a Reese no quarto, e eu fui me arrumar.
Desci, e encontrei o Zac sentado no sofá, vestindo uma calça escura, um blazer creme e uma camisa social por dentro. Ele se levantou quando me viu, e me deu o braço para que eu o acompanhasse.
Zac: Conseguiu acalmar a Ree?
Vanessa: Sim. Nada que uma boa tarde de compras não resolvesse. - sorri
Zac: Mulheres. - ele sorriu também, e beijou as costas de minha mão
Chegamos no local da cerimônia, e estava tudo impecável. Nos sentamos em uma das cadeiras brancas na frente, e alguns minutos depois a Reese apareceu, sendo acompanhada pelo pai. Ela entrou, linda, e não demorou muito até que o padre os declarasse marido e mulher. Depois, então, seguimos para o local da festa.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Só isso Vanessa??? Tinha que dá uns bons tapas na cara dessa vadia!!
Que bom que elas acharam um lindo vestido... A Reese merece ser feliz!!
Ta acontecendo agora lá no Face e no Twitter uma maratona especial
sobre o que aconteceu com wildcats após HSM, corram lá acabou de começar!!
Isabelle hoje farei de tudo pra postar mais um capítulo okay!?
Comentem ai....
Beijos e até qualquer momento!!

3 comentários:

  1. Adorei o capítulo
    Mas a vadia merecia mais uns tapas
    Espero que você consiga postar mais um hoje ;)

    ResponderExcluir
  2. AH não a Vanessa tinha que deixar ela desfigurada,e impossibilitada,aff .Posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. a Nessa é demais
    e bem feito pra Audrey,kkkkk
    amei o capítulo ♥♥♥

    ResponderExcluir