4 de jun de 2015

Capítulo 18

Reese: Nessa, eu não tenho palavras para agradecer o que você fez por mim. Você salvou meu casamento. - falou, segurando em minha mão
Vanessa: Ree, não precisa me agradecer. - sorri - Você merece essa festa linda e a Audrey não podia tirar isso de você.
Reese: Aquela vadia. - falou com raiva - Nem acredito que o Zachary já namorou com ela. - eu corei, de ciúmes
Vanessa: Está tudo bem agora. - falei, tentando aliviar minha tensão - Esqueça-a, e vá cumprimentar o resto dos convidados. Não quero monopolizar a noiva. - brinquei, e ela riu
Reese: Obrigada novamente. - ela saiu
Então eu peguei uma taça de champanhe, e fui até o banheiro. Entrei lá, e depois de colocar minha clutch sobre a pia, ouvi uns gemidos vindo de um dos boxes. Guardei o rímel e fui até lá ver quem era, mas a porta era muito alta e eu não ia me abaixar no chão do banheiro. Mas eu reconheci o
blazer creme que o Zac estava usando, logo depois ouvi uma voz, gemendo, dizendo "Audrey...". Aquilo era o bastante pra mim. Segurei minha decepção e sai do banheiro. Passei pela Rebekah com pressa, e ela me puxou.
Reese: Nessa, o que houve?
Vanessa: Nada, eu só tenho que ir. Tenho muito trabalho a fazer, Ree. Mas parabéns pelo casamento.
Reese: Tem que ir? Agora? São 5 da manhã. O dia ainda nem amanheceu totalmente.
Vanessa: Eu sei, mas estou com pressa. Sinto muito. Beijos. - falei saindo de lá
Cheguei na casa, troquei de roupa rapidamente, peguei minhas malas e saí de lá o mais rápido possível. Tudo bem que eu e o Zachary não tínhamos nenhum compromisso e nem tínhamos um pacto de "exclusividade", mas sério? Transar com a Audrey? E no banheiro? Aquilo era demais até para mim, que não costumava cobrar nada de meus acompanhantes. E eu não era obrigada a ficar ali fazendo papel de idiota.

-Com Zac-

Zac: Ree, você viu a Nessa? - falei ao sair do quarto e não achar as coisas dela
Reese: Ela saiu da festa ontem, disse que tinha muito trabalho pra fazer. Não entendi muito bem.
Zac: O que? - perguntei sem entender - Como assim, muito trabalho pra fazer?
Reese: Como eu disse, não entendi muito bem. - falou, e eu saí correndo
Peguei minhas coisas com pressa, coloquei-as no carro e dirigi até o aeroporto. A Vanessa era maluca, não podia ser. Ela tinha ido atrás de Guido Corleonni e Silvio Belucci sozinha? Ela estava querendo se matar, era isso? Eu havia dito tantas vezes para ela esperar o reforço, e ela não tinha me ouvido uma vez sequer. Olhei os próximos voos, o ultimo voo para Paris tinha saído há uma hora atrás, e ela certamente estava nele. Droga! Fiquei desnorteado no aeoroporto. Peguei o próximo voo, que demorou um pouco mais do que o esperado, e fui direto para o hotel. Segundo a recepcionista que falava um inglês péssimo e eu, que não entendia nada de francês, a Vanessa tinha feito check-in mas tinha saído num carro preto logo em seguida. Deixei as malas em um quarto qualquer e fui atrás dela.
Cheguei no galpão que havia estado  anteriormente, e alguma coisas haviam mudado. Haviam menos caixas, e o  lugar parecia mais obscuro. Peguei minha arma e andei cuidadosamente, pisando em ovos, para que não me vissem. Até que um cara apareceu, e eu entrei em luta corporal com ele. Ele era claramente mais novo do que eu, devia ter uns 18 anos e já estava no mundo do crime. Ele me deu um soco que acertou meu nariz, e eu revidei a altura, o que fez com que ele caísse. Mas ele se levantou rapidamente, e me deu um chute, o que fez com que eu caísse. Era ruim de admitir, mas os homens da máfia eram bem treinados. Me levantei, e fui golpeado de novo. Mas peguei o braço dele e o prendi atrás, encostando-o na parede.
Zac: Pacheco treinou você? - perguntei ofegante -
Xxx: Sim.
Poncho: Eu treinei o Pacheco. - falei, e torci o pescoço dele, deixando que o corpo dele caísse no chão
Mas, antes que eu pudesse sair de lá, apareceram três caras apontando armas para mim. Ergui as mãos, em sinal de rendição, e eles me levaram para algum lugar.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Vanessa com ciúmeees :3
OMG!! Não é possível... O Zac e Audrey no banheiro??
Isso não pode ser verdade!! Putz...
A Vanessa é maluca quer se matar indo enfrentar esses dois mafiosos!?
Espero que o Zac saia dessa e ajude a Vanessa!!
Gente a Fanfic  já está se encaminhando para a reta Final e encerro aqui
e agora o Top Coments e como a Liri e
Zanessa 4ever estão empatadas no número de comentários vou montar a lista de fanfics e peço que a Liri me passem o email
de vocês ou se quiser posso mandar pelo face (ai vc escolhe o melhor)
e Zanessa 4ever te mando pelo email certo!?
Ai vcs 2 escolheram as fics pra votação!! :D
Comentem ai....
Beijos e até qualquer momento!!

3 comentários:

  1. Own Eu ganhei, que lindo! ♡
    Passa pelo email: lcm_liriane@hotmail.com
    Como sempre eu adorei o capítulo, mas acredito que não seja o Zac no banheiro, pelo menos é o que eu espero ;)

    ResponderExcluir
  2. tô triste ;'(
    queria ter ganhado também,mas só agora vi os dois capítulos de hoje ;(
    mas enfim,tô cada vez com mais ódio dessa Audrey,quero que ela se exploda!!!!
    amei ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Aiii senhor ,quando a Vanessa começa baixar a guarda ,ele faz isso?Tomara que vc esteja certa liri,e a Nessa é maluca.
    E s ,pode me passar pelo email.Posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir