7 de jun de 2015

Capítulo 20

-Com Vanessa-

Cheguei na parte externa do galpão e vi um heliporto, com um helicóptero pequeno prestes a decolar. Vi Silvio Belucci entrando na cabine do piloto, com uma feição preocupada e uma maleta nas mãos. Certamente, já sabia que seu parceiro estava morto. Corri e me sentei ao lado dele quando a porta já estava prestes a ser fechada.
Vanessa: Lembra de mim? - falei, apontando uma arma pra ele -
Silvio: Você. - me olhou, preocupado, enquanto o helicóptero começava a voar –
Olhei pra baixo e vi o Zachary correndo para nos alcançar. Como não conseguiu, se segurou em uma das traves de pouso.
Vanessa: O QUE? - olhei pra baixo pela janela, ao vê-lo pendurado
Silvio: Largue a arma ou seu amigo morre.
Vanessa: Eu esperei muito por isso. Não vou deixar você se safar dessa. - falei, segurando a arma firme
Silvio: Você que manda. - ele sorriu, e quando estava prestes a apertar um botão no painel de controle, o Zachary apareceu por trás e deu uma coronhada na cabeça dele, o que fez com que ele desmaiasse
Vanessa: Você não cansa de estragar meus planos? - perguntei irritada
Zac: Como você pode ser tão cega? - perguntou, irritado também - Esse cara ia me matar e você ia deixar por causa de sua sede por vingança.
Vanessa: Ele estava blefando!
Zac: Ah, claro. - falou chegando o corpo dele para o lado e tomando o lugar de piloto
Vanessa: Isso não teria acontecido se você não tivesse me seguido.
Zac: Pare de tagalerar! - pediu - Você sabe pilotar isso?
Vanessa: Não.
Zac: Legal. Vamos todos morrer então. - falou pegando o celular no bolso - Charlie, temos uma situação de emergência aqui.
Zac: Talvez nós devêssemos acordar o Silvio e fazer ele pilotar esse troço. - falou, tirando o telefone do ouvido
Vanessa: Ah, claro. E depois ele pode te dar um tiro na cabeça.
Zac: Charlie, a primeira opção não é viável. Charlie, eu estou começando a ficar preocupado com isso. Charlie, se você não arranjar uma solução pro meu problema rápido eu vou entrar em pânico. Charlie? Charlie?
Vanessa: O que aconteceu?
Zac: Sem sinal. - ele me olhou
Vanessa: Ai meu Deus. - olhei pra baixo, e vi o mar
Zac: Eu já brinquei disso no playstation. Não deve ser tão diferente, não é?
Vanessa: Agora é oficial, vamos morrer.
Zac: Você tem outra opção? - gritou
Vanessa: O que você sabe sobre isso?
Zac: Sei que temos que parar totalmente antes de tocar o chão.
Vanessa: Estamos sobrevoando o mar, Zachary. Não tem onde pousar.
Zac: Olha, estou vendo uns prédios ali. Estamos perto de onde, exatamente?
Vanessa: Eu não sei. - falei, entrando em desespero
Zac: Certo. - se levantou, claramente mais calmo do que eu - Então é melhor a gente pular.
Vanessa: O QUE?
Zac: Eu não sei quanto a você, mas eu não estou disposto a estar nesse helicóptero quando ele se chocar em algum daqueles prédios. - falou, pegando o celular novamente - O sinal voltou. Charlie? Nós vamos pular.
Evacue os prédios do perímetro imediatamente, o helicóptero vai se chocar com um dos prédios da orla marítima. Ok. Tchau. - desligou
Vanessa: O que vamos fazer com Silvio Belucci?
Zac: Realizar seu sonho e deixar ele morrer aqui. - me olhou, com frieza - Tome. - me deu um colete salva vidas
Vanessa: E o seu?
Zac: Só tem um. - me olhou
Vanessa: Bem...Obrigada. - o vesti
Poncho: As damas primeiro. - me deu passagem, e eu parei na porta do helicóptero
Vanessa: Ok. - respirei fundo - Ok.
Zac: Me encontre lá embaixo. - falou passando por mim, e pulando de uma vez só

-Com Zac-

Chegamos em terra firme, e uma equipe preparada da CIA já nos esperava. Como esperado, o helicóptero se chocou com um arranha-céu que beirava a orla marítima, mas ninguém ficou ferido. Peguei uma toalha na mão do Charlie, e enquanto me enxugava, vi a Vanessa.
Charlie: Você explodiu um helicóptero e queimou um edifício, Efron.
Zac: É, eu estava sem balas.
Charlie: Bom trabalho. - ele riu
Zac: Obrigado. Mas vou precisar de um celular novo. - falei colocando o celular e todos os meus pertences na mão do Charlie
Zac: E de um relógio.
Zac: É. - vi a Vanessa passando há alguns metros de mim, embrulhada numa toalha com frio - Eu já volto.
Corri até ela e ela parou ao me ver.
Zac: Oi...  - parei na frente dela, sem reação
Vanessa: Eu mandei você parar de me seguir. - falou, segurando a toalha e sem me olhar
Zac: Sério? - perguntei, sem crer - Nós terminamos aqui?
Vanessa: Não se termina o que nunca se começou. - deu as costas
Zac: Então é isso? - ela parou de andar - É isso, não é? Você percebeu que estava deixando eu entrar no seu coração e resolveu se fechar em concha novamente.
Vanessa: Isso não tem nada a ver comigo. - falou, com raiva, se aproximando de mim
Zac: Sim, tem. Você está me banindo de vez de sua vida porque tem medo de se apaixonar.
Vanessa: Você não sabe de nada sobre mim. - falou, com lágrimas nos olhos - Nada.
Zac: Você tem razão. Você não se mostra.
Vanessa: Cale a boca.
Zac: Pelo que parece, você não me conhece também. - falei com o coração apertado
Vanessa: Oh, eu sei. Você é um canalha narcisista, idiota, vagabundo e egoísta. - falou me deixando de novo
Zac: Isso, fuja! - falei, me aproximando dela novamente - Eu vejo você por aí. Lembre-se de mirar no coração da próxima vez. - a olhei
Vanessa: Me deixe em paz. - falou seca, e eu simplesmente a assisti indo embora
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Oiii...
Desculpem não ter postado ontem...
E meninas vou mandar essa semana
pra vcs a lista!!
Até eu senti um desespero deles
nesse helicóptero...
Ainda bem que ninguém se
machucou exceto o Silvio
foi bem feito pra ele!!!
Comentem ai...
Se tiver o mínimo de comentários
posto mais hoje!!
Beijos e até qualquer hora...

3 comentários:

  1. Ai meu core,como assim acabou?Ah n eu pensei que ia ser mais difícil pro Zac admitir que gostava dela , e é justamente o contrário?Ela tinha que esclarecer as coisas com ele :'( !Posta mais,bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh tava com o coração na mao na hora do helicóptero.... Que eles admitam logo que gostam um do outro e pq sera que a vane fala tanto que ele nao conhece ela sera que tem algo ai????! Posta maisss

    ResponderExcluir
  3. A Vanessa é muito boba
    ela devia contar logo para o Zac o que viu para resolverem isso
    ameei ♡♡

    ResponderExcluir