7 de jun de 2015

Capítulo 21

-Com Zac-

Duas semanas se passaram desde a ultima vez que eu a tinha visto. Eu havia voltado para minha antiga vida - mesmo apartamento no centro de Manhattan, dirigindo o mesmo carro, saindo com o mesmo tipo de mulher... Mas isso não me satisfazia mais. Todos os dias, antes de dormir, eu ficava repassando cada momento com a Vanessa e me perguntando se um dia eu a veria de novo. Lembrei-me do sexo sensacional, de nossos corpos tão próximos na praia que eu podia sentir sua respiração... Eu sentia falta dela, e era difícil de admitir isso. Infelizmente, ela não era uma das coisas que eu pudesse me desfazer. Conviver com um anjo me fez querer ter asas.

-Com Vanessa-

Enquanto eu travava uma batalha incansável entre meu coração e a razão, eu lutava para afastar as lembranças sussurrando a falta que ele fazia. Mas era necessário esquecê-lo e tudo que passamos juntos. Nossa história tinha sido um erro. Éramos de pólos diferentes, compartilhávamos planos de vida distintos e tudo isso não passava de uma grande perca de tempo. Mas meu coração se recusava a aceitar isso.
No início de uma manhã, recebi um telefonema. Era a Reese, dizendo que estava na cidade e que gostaria de almoçar comigo. Aceitei o convite e marcamos de nos encontrar em um bistrô. Me arrumei, e quando cheguei no local ela já me esperava.
Vanessa: Oi! - sorri ao cumprimenta-la
Reese: Oi! - ela respondeu, animada, e eu me sentei ao seu lado
Garçom: Gostariam de alguma coisa para beber?
Vanessa: Um vinho branco. E você, Ree?
Reese: Apenas um suco de frutas. - o garçom se retirou - Não posso beber. - ela me olhou, ansiosa
Vanessa: Por que? Oh, meu Deus! - sorri animada
Reese: Sim, eu estou gravida!
Vanessa: Que maravilha, Ree! Meus parabéns!
Reese: Estou tão animada! E com tanto medo!
Vanessa: Tenho certeza que você vai ser uma mãe maravilhosa.
Reese: Eu espero. - sorri
Vanessa: Como foi a lua de mel? - falei tomando um gole da taça de vinho que acabara de chegar
Reese: Foi ótima. Fomos pro Cairo, no Egito. Eu sei, não é um lugar tão romântico mas o Jim é historiador e queria muito conhecer.
Vanessa: É um lugar muito interessante, na verdade. Já estive lá. - sorrimos
Reese: Você... tem falado com o Zac?
Vanessa: Não. - meu sorriso se fechou - Não quero falar sobre isso.
Reese: Nessa! Não seja tão teimosa. Sei que vocês se gostam. E sei que ele sente sua falta. Porque ele me liga todos os dias para saber como foi o meu dia, coisa que ele nunca fez antes. Ele está tão solitário.
Vanessa: Não é problema meu, Ree. Nosso.. caso acabou. Foi um romance e pronto. Nós sempre teremos Paris. Só isso.
Zac: Eu sei que você acha que fica melhor sozinha. - uma voz falou e meu coração gelou. Tirei forças do meu mais profundo âmago e virei pra trás, vendo-o parado bem ali atrás de mim - Mas eu discordo dessa ideia.

-Com Zac-

Vanessa: Za-Zac. - me olhou surpresa - O que você está fazendo aqui?
Zac: Vim conversar com você. - me aproximei - E sei que você não aceitaria um convite meu se eu te chamasse, então... - olhamos pra Ree, e ela sorriu
Vanessa: Eu não tenho nada pra te dizer.
Zac: Mas eu tenho. - nos entreolhamos por uns segundos com uma tensão no ar
Reese: Acho melhor eu ir embora... - falou se levantando
Vanessa: Não, Ree. Você fica.
Reese: Tudo bem. - se sentou novamente, meio assustada
Zac: Não vou deixar que você vá embora novamente.
Vanessa: Eu te pedi pra me deixar em paz. - falou nervosa
Zac: Eu não vou te obedecer.
Vanessa: Talvez você devesse ligar pra Audrey. Tenho certeza de que ela adoraria sua companhia pra almoçar.
Zac: O que? O que a Audrey tem a ver conosco, Vanessa?
Vanessa: Tudo! - seus olhos começaram a ficar marejados - Eu vi vocês dois transando no banheiro no dia do casamento.
Zac: O QUE? - perguntei, incrédulo - Você ficou maluca? Eu nunca transaria no banheiro no dia do casamento da minha irmã! - a Reese me olhou - Tá, eu transaria. Mas não com a Audrey. Com você.
Vanessa: NÃO! Eu vi seu blazer pendurado na porta do banheiro, e você gemendo o nome dela!
Zac: Vanessa, era um casamento de dia, na praia! Você viu quantos ternos cremes haviam naquele lugar?  - ela me olhou, quieta - Olha, se você não acredita, pode ligar pra minha mãe. Eu fiquei com ela a festa toda, estendi a mão com meu celular
Reese: É verdade, Nessa. Eu o vi com a mamãe e a vovó a festa toda.
Vanessa: Mas eu ouvi a Audrey...
Reese: Nessa... - foi até ela - A Audrey é uma vadia, ela podia estar transando com qualquer um no banheiro.
Zac: Então foi por isso que você ficou assim? Achou que eu tinha transado com a Audrey? - eu sorri
Reese: Ok, agora eu realmente vou embora. Vejo vocês por aí, tchau! - a Reese saiu e eu a Nessa nos sentamos
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Antes de mais nada quero avisar que já enviei os emails pra
que Zanessa 4ever e Liri possam escolher as fanfics,
por favor verifiquem se chegaram... Desde já agradeço!!
Agora quanto ao capítulo... Ainda bem que a Vanessa aceitou o convite da Reese
e também se abriu de uma vez com o Zac!!
E agora!? Espero que fiquem felizes juntos de novo... :3
Comentem ai...
Beijos e até qualquer hora!!
OBS: Vou deixar no canto superior direito do site
uma info sobre o Tony Awards que ocorre hoje (07/06) lá tem
todas informações (local, horário, canal de transmissão, etc) e opções de live stream
 pra quem quiser assistir!!

3 comentários:

  1. Amei o capítulo!
    Até que fim ele descobriu o porque dela estar estranha
    Espero que agora eles se entendem e vivam felizes para sempre ;)

    ResponderExcluir
  2. Aleleuia!!!
    Finalmente eles vão resolver tudo agr
    amei capítulo ♡♡♡
    posta mais hj amore
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Ate que fim, sabia que era um mal entendido, tomara que eles se acertem , posta mais bjs bjs!

    ResponderExcluir