9 de jun de 2015

Capítulo 23

-Com Vanessa-

Vanessa: Vem! - falei puxando-o pela mão
Zac: Isso é mesmo necessário? Quero dizer... E se ela não gostar de mim?
Vanessa: Minha mãe vai adorar você. - eu sorri, parando na frente dele
Zac: Tem certeza? Eu não tenho lá um reputação muito boa...
Vanessa: Deixa de besteira! - eu ri - Ela é meio sem juízo, mas é uma ótima pessoa. - sorri e apertei a campainha
Alguns segundos depois, a imagem de minha mãe - mais perua que nunca - abrindo a porta apareceu. Ela tinha os cabelos castanhos como o meu, mas curtos. Era extremamente vaidosa - acho que eu tinha herdado isso dela. Ela sorriu, espalhafatosa como sempre, e afogou o Zac num abraço demorado.
Gina: Como é bom finalmente te conhecer! - falou segurando-o
Zac: Digo o mesmo. - ele riu
Gina: A Van me falou tanto sobre você!
Vanessa: Mãe, pode soltá-lo agora. - ela o fez
Gina: Venham, entrem! Preparei um jantar pra vocês.
Vanessa: Você não sabe cozinhar, mãe. - lembrei-a
Gina: Tá, foi o Vince.
Vanessa: Vince é o marido dela. - expliquei ao Zachary, que sorriu com uma expressão tímida
Gina: Oh, não seja tímido! Pode se sentar. A casa é sua. - falou indo até a cozinha
Zac: Ela não é tão ruim quanto você falou. - falou pegando em minha mão
Vanessa: Oh, espere até ela começar com as perguntas indiscretas.
E não demorou muito para que isso acontecesse. Estávamos todos juntos sentados à mesa, provando as bistecas que o Vince havia preparado, quando a Dona Gina começou com sua indiscrição.
Gina: Então, quantas vezes vocês já transaram depois que se conheceram? - perguntou naturalmente, e o Zac se engasgou ao dar um gole da taça que tinha em mãos
Vanessa: Mãe! - a repreendi
Infelizmente, minha mãe era obcecada por sexo. Para ela, o mundo girava em torno dessas quatro palavras, e ela tinha a impressão que para todos era assim.
Gina: O que foi? - perguntou inocentando-se, enquanto eu ajudava o Zac a se desengasgar
Vince: Querida, acho que eles não querem falar sobre isso.
Gina: Oh, por que? O Zac tem problemas de ereção? - ele se engasgou novamente - Se for o caso, eu conheço uma clinica e...
Vanessa: Mãe! - gritei, tentando ajudá-lo novamente
Zac: O que? - tossiu - E-e-eu não tenho esses prob-b-blemas! - falou com dificuldade
Vanessa: Tudo bem, amor. Não dê ouvidos a ela.
Gina: Oh, meu caro. Está tudo bem, isso acontece com muitos homens. O primeiro passo para ser ajudado é aceitar ajuda.
Vanessa: Mãe, já chega, por favor.
Vince: Querida, podemos mudar de assunto?
Gina: Tudo bem, não está mais aqui quem falou.
Vince: Oh, Nessa! Fui até o porão essa semana e achei os seus pompons de líder de torcida. - mudou de assunto
Zac: Você era líder de torcida? - falou passando a mão em minhas coxas por baixo da mesa - Agora entendo de onde vem toda essa flexibilidade. - falou ao meu ouvido, e eu sorri
Gina: Sim, ela era. - sorriu - Eu adorava os seus pompons!
Vanessa: Eu lembro, você os disputava comigo. - brinquei
Gina: Eu só admirava tanto você animando as torcidas! E tinha um orgulho imenso de você. Todos aqueles caras do time de futebol atrás de você! Ainda bem que você transou com todos eles, não me decepcionou! - o
Zac largou os talheres sobre o prato, fazendo um ruído em meio ao silêncio que se instalara na sala de jantar após o comentário infeliz de minha mãe
Vince: Gina...
Zac: O time inteiro de futebol? - perguntou baixinho me olhando
Gina: Futebol americano!
Zac: Sério? - perguntou meio irritado e eu fiquei constrangida
Vanessa: Eu era só uma adolescente. - falei tentando tornar a situação menos embaraçosa -Felizmente, o Vince era sensível e interessante o bastante para distrair-nos e nos fazer esquecer da cena anterior enquanto nos entretia com suas conversas empolgantes. O jantar terminou, enfim, em paz, e pudemos ir pra casa.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Caracaaaa eu ri demais da mãe da Vanessa nessa capítulo!!
Perto da Gina o Zac é um santo tadinho hahahaha
A Vanessa pegou um time de futebol americano inteiro!?
E eu achando que o Zac que era galinha... hahahaha
Comentem ai...
A votação para a proxima fic começou hoje!!
Beijos e até qualquer hora!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk gente a Gina é muitoooo louca....eu pirava com uma mãe assim,MDS
    e a Vanessa não é fraca não hein?!rsrsrs
    ri litros aqui
    amei o capítulo ♥♥♥
    pobre Zac,ele ta ferrado com essa sogra
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Zac ,kkkkk mds que família vida lok,posta mais ,bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Totalmente apaixonada pela Gina rsrsrs
    Quero mais ;)

    ResponderExcluir